Admilson Santosadmilson@aconline.com.br

Organizada pela FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas) da Bahia, segue até o dia 9 de setembro a 1ª edição da LIQUIDA BAHIA. Trata-se de uma mega liquidação envolvendo mais de 60 cidades de diferentes regiões do Estado.

O consumidor vai encontrar descontos acima de 50% nos mais de cinco mil pontos de venda participantes da liquidação em cidades como Mata de São João, Catu, Camaçari, Lauro de Freitas, Simões Filho, Barreiras, Itabuna, Ibotirama, Muritiba, Jequié, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Juazeiro, entre tantas outras.

A LIQUIDA BAHIA também vai sortear prêmios: uma picape Nova Chevrolet S10 cabine dupla, dez caminhões de prêmios e dez motocicletas zero quilômetro. O valor mínimo em compras para concorrer aos prêmios é de R$ 25.

A maioria dos lojistas participantes da LIQUIDA BAHIA terão a facilidade de parcelar o pagamento do ICMS de setembro, um medida do Governo do Estado, que é um dos principais apoiadores da liquidação. Também são parceiros as prefeituras dos municípios participantes, o Sebrae Bahia, o Banco do Nordeste do Brasil, o Banco do Brasil, a operadora de cartões Redecard e o cartão Hipercard.

 

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.